Esta coleção de imagens mostra o desenvolvimento de uma prática poética que investiga o lugar do encontro do mar com a praia e sua relação com a vida. Expressando esse encontro através da fotografia.
Error
Joomla Gallery makes it better. Balbooa.com
As imagens fazem referencia a transitoriedade deste lugar onde o limite entre terra e a água nunca permanece no mesmo ponto. A maré os desloca o tempo todo.
Os conceitos mais relevantes aqui trabalhados são a transitoriedade, a singularidade, a sobreposição e o limite da vida...
Frequentando a praia por toda minha vida, este é meu espaço de observação, investigação, e imersão. E na fotografia como em outras linguagens o que me atrai é observar e registrar as desarrumações provocadas pela ação da natureza como a maré o vento e pelo homem. Fotografar é escolher lugares, objetos, fragmentos que diante da câmera se organizam e revalorizam, adquirem vida nova.
Esses elementos aleatórios que se nos apresenta como caóticos na verdade tem uma ordem em um plano maior e uma sequencia temporal que estabelece um dado arranjo das coisas, num dado instante.