Esta coleção de imagens mostra o desenvolvimento de uma prática poética que investiga o lugar do encontro do mar com a praia e sua relação com a vida. Expressando esse encontro através da fotografia.

Joomla Gallery makes it better. Balbooa.com

As imagens fazem referencia a transitoriedade deste lugar onde o limite entre terra e a água nunca permanece no mesmo ponto. A maré os desloca o tempo todo.

Os conceitos mais relevantes aqui trabalhados são a transitoriedade, a singularidade, a sobreposição e o limite da vida...

Frequentando a praia por toda minha vida, este é meu espaço de observação, investigação, e imersão. E na fotografia como em outras linguagens o que me atrai é observar e registrar as desarrumações provocadas pela ação da natureza como a maré o vento e pelo homem. Fotografar é escolher lugares, objetos, fragmentos que diante da câmera se organizam e  revalorizam, adquirem vida nova.

Esses elementos aleatórios que se nos apresenta como caóticos na verdade tem uma ordem em um plano maior e  uma sequencia temporal que estabelece um dado arranjo das coisas, num dado instante.